Não se trata apenas de uma oferta!
É uma experiência que eleva o desempenho do seu negócio para um patamar de organização e oportunidades sem precedentes.
Utilize o Tijol por 7 dias e se sua demanda não for 100% atendida, solicite o dinheiro de volta.
Não pague nenhum centavo de Setup para todas as configurações iniciais.
Ganhe desconto de 2 mensalidades para pagamento anual antecipado.
O que você deve fazer se quiser cancelar sua licença Tijol:
Ao assinar o Tijol fazemos um acordo comercial que permite o cancelamento por qualquer motivo e momento. Desde que nos comunique antecipadamente a data de vencimento pelo link https://tijol.com.br/cancelamento/ e realize o pagamento integral da fatura já emitida (se houver) até a data de rescisão.
No link informado acima você terá acesso aos termos de uso e um formulário de cancelamento, ao preenche-lo e concordar com os termos é só clicar em “quero cancelar” e prontinho!
1 – Você receberá uma mensagem confirmando a finalização da nossa parceria e caso tenha faturas em aberto, receberá no e-mail de cadastro o boleto de quitação (se houver).
2 – Seu Sistema ficará ativo pelo período pago.
É muito importante que a solicitação de cancelamento seja feita com até 15 dias de antecedência ao seu vencimento, para não gerar débitos.
Oferecemos atendimento e treinamento online por reunião, whatsapp, chat, email, reuniões online, acesso remoto, etc. Pode ser individual ou um grupo se forem mais usuários. Também disponibilizamos a central de ajuda com vários tutoriais, manuais, vídeos passo a passo.
*No momento só oferecemos suporte presencial ou direto por telefone/ligação no plano Diamante
Sim, você pode experimentar gratuitamente por 7 dias e não é necessário cartão de crédito. Depois é só escolher o melhor plano para seu negócio e os pagamentos serão feitos por débito automático no cartão de crédito ou via boleto.
O Tijol é ideal para ceramistas que desejam se livrar de planilhas ou que estão insatisfeitos com o sistema que já utilizam. Ele permite a organização completa da empresa e oferece suporte real ao cliente.
Se por algum motivo não pagou o boleto ou o cartão foi rejeitado, não se preocupe, nós entraremos em contato com você que continuará tendo acesso normal por 7 dias. Após este prazo o acesso será paralisado até o pagamento. Para agilizar a liberação pode nos enviar o comprovante de pagamento que a ativação é imediata em horário comecial.
Sim, você pode fazer upgrade ou downgrade do plano escolhido sempre que precisar. Se for downgrade (troca por um plano menor), é só nos avisar com até 15 dias de antecedência do vencimento para não gerar a próxima cobrança. Se for upgrade (troca por um plano maior), pode ser cobrado um valor proporcional, se faltarem mais que 10 dias para o próximo vencimento.
No momento não oferecemos contratações de funcionalidades separadas. Mas você pode contratar módulos opcionais disponível na página de planos.
Você não terá nenhum custo de implantação, instalação e oferecemos 2 treinamentos iniciais grátis de 1h cada por vídeo chamada. Para treinamentos adicionais cobramos o valor de R$ 99,00 por hora chamada.
Sim, o Tijol é somente online e não possui acesso de contingência ou offline. Recomendamos um bom provedor e se possível, um link adicional de internet de outra operadora.
Sim, todas suas informações ficam salvas em mais de um servidor e possuímos backups diários. Além disso, você pode obter seus dados sempre que quiser, exportando do próprio sistema ou solicitando para nós.
Sim, ganhe o equivalente a 2 meses grátis nos planos anuais*.
*Caso você opte pelo plano anual, basta nos chamar que enviaremos um link de pagamento exclusivo.
MÓDULOS
INFORMAÇÕES